Blog

Conheça Campos do Jordão em São Paulo

28 DEZ

Opção de Pousada em Campos do Jordão

Data: 28/12/2018

Você procura uma opção de pousada em Campos do Jordão? Conheça esta escolha que reúne espaço, localização e ótimo atendimento.

Campos do Jordão é uma charmosa e aconchegante cidade do interior de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira, famosa pelo seu clima frio e estilo arquitetônico que lembra muito o europeu.

Por essas e outras características, Campos do Jordão foi carinhosamente apelidada de Suíça Brasileira. Famoso destino para quem procura relaxar, descansar, curtir a natureza, fazer esportes de aventura e passar momentos inesquecíveis, não é a toa que a cidade é um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil.

Mas não adianta ter o destino perfeito escolhido, se você não ficar hospedado em um lugar legal, que ofereça conforto, qualidade, bom atendimento, e um espaço adequado para que você possa recuperar as energias e ficar de bateria recarregada para aproveitar as emoções da viagem todos os dias.

Foi pensando nisso que trouxemos aqui algumas informações sobre um excelente pousada em Campos do Jordão, a Pousada Cheverny, muito bem avaliada por todos os visitantes, essa pousada possui as melhores características e tudo o que você precisa para que suas férias em Campos do Jordão sejam perfeitas!

Quer saber um pouco mais sobre uma das melhores opções de hospedagem em Campos do Jordão?

Leia o texto abaixo e conheça a Pousada Cheverny.


Pousada em Campos do Jordão: a Pousada Cheverny

A Pousada Cheverny é uma das pousadas mais bem avaliadas de Campos do Jordão, de acordo com o Trip Advisor. É uma opção de hospedagem com todas as amenidades que o turista precisa para se sentir em casa enquanto viaja, mas com muito conforto.

A equipe da hospedagem é muito bem treinada e preparada para atender a todas as necessidades do viajante, além de ser muito educada e agradável.

Todo hóspede tem direito a café da manhã incluso no valor da diária, estacionamento privativo e monitorado, DVDTECA com mais de 300 filmes à disposição, bar em estilo inglês, entre outros serviços, tudo para fazer com o que a estadia seja a melhor possível.



Localização da Pousada Cheverny

A localização da pousada é uma das melhores que o turista poderia querer, bem pertinho do centro de Campos do Jordão, a charmosa Vila Capivari.

É na Vila que os melhores restaurantes, lojas e atrações se encontram, e o hóspede da pousada está a poucos minutos de caminhada de todo o movimento, a qualquer hora do dia ou da noite.

O endereço da pousada é Rua Senador Roberto Simonsen, 700 – Capivari, Campos do Jordão, São Paulo – Brasil. Para quem vai de carro, o local conta com estacionamento privativo seguro para todos os hóspedes.



Acomodações da Pousada Cheverny

Todas as suítes da pousada possuem decoração de excelente estilo e bom gosto, são amplas e equipadas com TV a cabo, internet wi-fi gratuita e banheiro privativo. Conheça um pouco mais sobre as especificidades de cada suíte da pousada:

1. Suíte Cheverny

A suíte Cheverny é a suíte mais simples da pousada, mas longe de ser simplória, ela oferece todo o conforto que você merece, em dois ambientes com sala e varanda.

Ela é equipada com aquecedor, lareira, TV a cabo e DVD, cama Box queen size, e frigobar, além de uma decoração especial.

Localizada próximo ao centro turístico e gastronômico da Vila Capivari na cidade de Campos do Jordão, a pousada disponibiliza as seguintes suítes: Chamonix com mini copa (dispõe de micro-ondas), Chambord com mini bar e Cheverny com lareira, contam também com TV, SKY, DVD e Aquecimento.



2. Suíte Chambord

A Suíte Chambord também conta com 2 ambientes, e possui bar e varanda. Elas também contam com todas as amenidades da Suíte Cheverny, com uma decoração diferenciada.



3. Suíte Chamonix

A maior suíte da pousada, ela possui três ambientes diferentes, com sala e espaço gourmet, preparado para pequenas refeições e equipado com forno microondas, e, além disso, possui todas as amenidades comuns a todas as suítes do local.



Características de uma boa pousada

Uma boa pousada não é difícil de encontrar, mas você deve estar atento à algumas características fundamentais que podem fazer toda a diferença para o seu passeio, e transformar completamente sua experiência de viagem.

Veja a seguir algumas das características que toda boa pousada deve ter:

· Boa localização: a pousada deve ser localizada próxima dos melhores pontos turísticos da cidade ou local que você esteja visitando, e deve ser de fácil acesso, tanto de carro quanto de transporte público. Garantindo que a localização é boa, você evita diversos transtornes e problemas em relação à transporte.

· Boa infra-estrutura: pesquise antes sobre as acomodações, sobre o que a pousada oferece em termos de recursos e amenidades, e se certifique de que elas estão de acordo com as suas necessidades, para não se arrepender depois.

· Boas avaliações: um bom sinal de qualidade é quando os clientes voltam, recomendam e avaliam bem nas redes sociais e nos sites de viagem!


· Bom custo-benefício:
olha o preço por si só pode não ser a melhor estratégia, mas sim o custo benefício, pesando sempre o que a pousada oferece e o quanto ela cobra por isso.

Porque se hospedar na Pousada Cheverny em Campos do Jordão

A Pousada Cheverny tem tudo o que uma boa pousada deve oferecer para uma estadia excelente e para que a sua viagem para Campos do Jordão seja inesquecível. Boa localização, uma infra-estrutura excelente, ótimas avaliações e ótimo um custo-benefício são os principais motivos para escolher essa pousada como estadia na cidade.

Se você já se hospedou na Pousada Cheverny, conta pra gente um pouco da sua experiência ai embaixo nos comentários!

Para reservas de quartos, informações e orçamentos basta entrar em contato aqui, pelo site. Um colaborador entrará em contato com você e esclarecerá todas as suas dúvidas!

Veja as informações completas aqui no site, com fotos, informações sobre as acomodações. 

Além do site, é possível conhecer maiores informações sobre o estabelecimento através do Facebook.

Nossas equipe está sempre atenta a novidades e pronta para realizar a melhor experiência para nossos hóspedes.