Blog

Conheça Campos do Jordão em São Paulo

23 JUN

Existe Shopping em Campos do Jordão?

Este artigo é para você que está se perguntando se existe shopping em Campos do Jordão! Afinal, atualmente, o shopping é uma boa opção para lazer, compras e comidinhas. Então, se você está se programando para visitar Campos do Jordão, ou seja já está por aqui, nós vamos te ajudar.


Há shopping em Campos do Jordão?

A resposta é que não há um shopping grande, porém, não se desespere. Em Campos há muitas galerias que podemos chamar de pequenos shoppings. Vamos listar aqui algumas opções de malls, galerias e lojas mais recomendadas para as pessoas fazerem suas compras. Vamos trazer todas as informações como site, endereço e telefones.

Saiba que lá, os shoppings são mais que pontos de encontros dos moradores. Eles são um convite a contemplação às novidades, produtos e serviços. É uma ótima opção para quem quer fazer um happy hour com amigos enquanto avistam o movimento na rua. Ou, até, para aqueles que querem um momento a dois num restaurante com culinária exótica. Ou quem busca adquirir aquela malha ou chocolate 100% local. Ou seja, as galerias de Campos do Jordão tem os produtos e serviços que se quer nas horas das compras ou do lazer.

Abaixo estão algumas das principais galerias:


1. Villa di Siena

A galeria Villa di Siena está localizada atrás da Igreja de São Benedito. Essa galeria reúne praça de alimentação com gastronomia italiana, suíça, argentina e outras opções da culinária internacional. Além disso, conta com imobiliárias em um ambiente aconchegante que remete à arquitetura da cidade de Siena na Itália.

Ela está aberta diariamente das 9h até último cliente.

Endereço: Av. José Manoel Gonçalves, 160 – Capivari

Telefone: (12) 3663-8282


2. Shopping Center Capivari

O Shopping Center Capivari está localizado ao lado da Praça do Capivari. Ele é um dos locais onde as pessoas podem conferir muitos produtos locais como: malhas, artesanatos e chocolates. Lá você também pode adquirir utensílios domésticos, roupas esportivas, cama.

Ele está aberto de 2ª a 5ª feira das 10h Às 19h. Nos feriados, 6ª e sábados, 09h às 22h e domingo, das 9h às 19h.

Endereço: Av. Macedo Soares, 99 – Capivari

Telefone: (12) 3663-8473 / 3668-9500


3. Shopping Jardins

O Shopping Jardins está localizado no final da Macedo Soares. Lá você pode conferir um ambiente bem agradável. Além disso, pode encontrar desde malharias, confecções de roupas esportivas, couro, fitness até decoração.

Ele está Aberto de domingo à quinta das 10h às 18h e sextas. Nos sábados e feriados, das 10h às 20h.

Endereço: Av. Macedo Soares – Capivari


4. Shopping Cadij

O Shopping Cadij Plaza foi um dos primeiros shoppings de Capivari. Esse shopping possui dois tradicionais restaurantes da cidade e alguns cafés. Ele também dispõe de lojas que trazem confecções de marcas locais e de grandes nomes do mercado. Isso além de lojas de decoração.

Ele está aberto de domingo a 5ª feiras das 10 às 18h e 6ª. Já nos sábado e feriados ele abre das 10h às 20.

Endereço: Av. Macedo Soares, 340 – Capivari

Telefone: (12) 3662-1267


5. Market Plaza

O Shopping Market Plazza é o maior shopping sazonal do Brasil. Ele é caracterizado por sempre trazer grandes novidades a Campos do Jordão. Funcionando desde o feriado de Corpus Christi até o último final de semana da temporada. Conta com mais de 72 lojas. Ademais, seus produtos contam com roupas, eletro-eletrônicos, sapatos, livros, jóias, óculos, bolsas, infantil. Além disso, há uma incrível praça de alimentação que vai de cardápios mais requintados até fast foods.

Você pode conferi-lo entre os meses de junho e julho.

Ele fica aberto de domingo à 4ª feiras, das 11h às 20h. De 5ª à sábados e feriados, das 11 às 24h

Telefone: (12) 3663-5144


6. Shopping Aspen Mall

O Shopping Aspen Mall fica no epicentro turístico do Capivari. Esse shopping dispõe de uma variedade de lojas de roupas, calçados, tênis, bolsas, infantil, livraria. Além de serviços como salão de beleza e tem um café próximo a entrada.

Ele fica aberto de Dom a 5ª feiras, das 10h Às 18h. De 6ª à sábados, das 09h às 22h

Endereço: Rua Djama Forjaz, 93 – Capivari

Telefone: (12) 3663-5151


7. Shopping Boulevard Geneve

Esse shopping é um dos ícones da cidade, pois é um dos seus pontos turísticos. Ele foi aberto há mais de 20 anos e concentra muita gente bonita que busca saborear o melhor da culinária da montanha. Todos que ali chegam querem conferir as novidades em roupas, óculos, acessórios, bolsas, calçados, e malhas. Você ainda pode fazer uma pausa para o cafezinho e acessar a Internet.

Ele fica aberto de Domingo a 5ª, das 10h Às 19h. Nos feriados e 6ª e sábados, 09h às 22h

Endereço: Rua Djama Forjaz, 93 – Capivari

Telefone: (12) 3663-5060


8. Center Suíço

O Center Suíço é um fino e requintado shopping. Suas lojas trazem o melhor das coleções masculina, feminina, cama, esportes, livros. Além de cosméticos, chocolates e um delicioso restaurante que está anexo ao shopping. Vale muito a pena conhecer, fazer suas compras e passar momentos agradáveis. Realmente é um lugar que você precisa conhecer.

Ele fica abertos de domingo a 5ª feiras das 10 às 18h e 6ª. Aos sábados e feriados ele abre das 10h às 20h

Endereço: Av. Macedo Soares, 457 – Capivari

Telefone: (12) 3663-3133


9. Shopping Center Calil

O Shopping Center Calil está na esquina da rua mais movimentada do inverno jordanense. Ele reúne o bom gosto em malhas, casacos, multimarcas de roupas, calçados. Além disso, lá você pode tomar um café admirando movimento da rua ou saborear um delicioso krep-suiço.

Ele está aberto de domingo a 5ª feiras, das 10h Às 18h. Já aos 6ª e sábados e feriados fica aberto das 10h às 22h

Endereço: Rua Djalma Forjaz, 160 – Capivari

Telefone: (12) 3663-1440


10. Shopping do Relógio

O Shopping do Relógio é um mini-shopping. Ali as pessoas podem encontrar desde tradicionais malhas, roupas femininas, esportivas até geleias, doces e artesanatos.

Ele fica abertos de domingo a 5ª feiras das 10 às 18h. Às 6ª, sábado e feriados ele abre das 10h às 20

Endereço: Av. Macedo Soares, 320 – Capivari


E a melhor hospedagem? Conheça a Pousada Cheverny!

E claro, se você está se programando para conhecer São José dos Campos venha para a Pousada Cheverny. Ela fica à 500 metros dos centros de Campos do Jordão e Vila Capivari. A pousada oferece terraço, sala de estar com lareira e um buffet de café da manhã abundante. Além disso, o Wi-Fi e estacionamento são gratuitos.

O buffet de café da manhã é estilo colonial. E as refeições são servidas em uma sala de refeições agradável, com uma seleção de pratos quentes, pães e sucos. Além disso, um chá da tarde delicioso que também é servido na pousada diariamente. Aliás, a propriedade oferece recepção 24 horas para melhor atender suas necessidades.

Os quartos da pousada são amplos e muito confortáveis. Em todos eles há aquecimentos central, TV de tela plana a cabo, DVD player e frigobar. Além disso, alguns quartos têm lareira, bar pequeno e cozinha compacta.

Em relação a localização, esta propriedade fica na Vila Capivari e perto de diversos restaurantes e bares gourmet. O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, está a 174 km. E a estação rodoviária de Campos do Jordão fica a 5 minutos de carro.

Temos certeza que você fará uma viagem incrível e conhecerá os melhores shopping em Campos do Jordão. E tudo será ainda melhor com a experiência da Pousada Cheverny.