Se inspire naquilo que te encanta

natal

ABSORVA A BELEZA DO NATAL

As decorações de natal são realmente estonteantes, uma mais caprichada que a outra. Mas aqui entre nós, existe um ambiente mais bonito do que aquele repleto de pessoas felizes, irradiando boas energias e compartilhando emoções? Pisca pisca nenhum é capaz de ofuscar a luz de um sorriso sincero, de um olhar amoroso ou de um abraço acolhedor.

Afinal, o que faz seus olhos brilharem? um ato de honestidade? um gesto de gratidão? o poder de um perdão? Tais atitudes são como diamantes: deslumbrantes, mas cada vez mais raras de se encontrar. No natal esse clima se torna um pouco mais frequente, mas a questão é que tais condutas não deveriam ser meramente sazonais. 

Encantar as crianças, unir as famílias, evitar as brigas e propagar a bondade deveriam ser tarefas comuns do nosso cotidiano. Neste cenário perfeito, todos os momentos seriam dignos de se celebrar, pois todos iriam querer agradecer constantemente a oportunidade de viver rodeados por pessoas queridas e sentimentos bons.

Então neste ano, em vez de apenas admirar a beleza desta data, que tal incorporá-la?Se inspire, se esforce, tente lapidar essa luz dentro de você. E, o mais importante, irradie-a todos os dias, sem exceções, para que esse clima de harmonia e paz possa se tornar comum e indispensável na sua vida.