Tarefa:

tarefas

Infelizmente, os seres humanos possuem a triste mania de esperar por datas comemorativas para vivenciar e compartilhar momentos especiais. Talvez seja por isso que todos insistem em repetir constantemente que os anos estão passando muito rápido. É compreensível que eles pareçam cada vez mais acelerados, conforme as pessoas vão permitindo que os dias passem batidos, monótonos e indiferentes. 

Pare para aproveitar esse instante em questão e responda sinceramente: desse tempo todo que você teve para viver até agora, quantas lembranças, de fato, inesquecíveis você consegue aproveitar? Quantas memórias realmente relevantes você construiu com cada pessoa que você ama? 

Se o resultado de tal reflexão te frustrou ou te decepcionou, essa é a hora de reverter a situação. A partir de agora, cuide para que os seus dias não sejam em vão e para que cada pessoa que você gosta de ter por perto sinta que vale mesmo a pena estar ali. Faça com que seja normal criar e viver algo especial.

Um bilhete escrito à mão; uma homenagem em vídeo no comercial da novela, transmitida do celular para a tv da sala; ou uma viagem surpresa no fim de semana para uma bela pousada em Campos do Jordão, tipo essa: http://www.pousadacheverny.com.br/pousada.html. Essas são apenas algumas dentre tantas incríveis possibilidades de transformar e encantar o dia de alguém.

E seja de uma maneira simples ou com uma estratégia mais elaborada, esse poder está ao seu alcance. Os únicos fatores condicionantes são sua disposição e sua criatividade. Acredite, vale a pena. Enquanto se concentra garantindo que ninguém ao seu redor tenha uma vida medíocre, antes que você possa perceber, sua própria história terá se tornado extraordinária.

Experimente!