3 motivos para você alugar suas malas

malas

1. Prevenção de prejuízos e conflitos

Se você não possui uma mala e já teve que pedir emprestado alguma vez, sabe como isso pode ser complicado. Na melhor das hipóteses, você pode ter a sorte de ter um amigo ou parente que faça esse empréstimo com toda facilidade e boa vontade do mundo (o que, convenhamos, é coisa rara de se ver). Porém, ainda assim, se infelizmente algo de ruim acontecer com o objeto emprestado é você que vai ter que dar satisfação e bancar alguma solução para o problema. Por outro lado, se você aluga uma mala, geralmente os danos como arranhões, rodas ou puxadores quebrados e defeitos nos zíperes, já estão cobertos pelo seguro incluso no valor do aluguel. São pequenos detalhes, mas que podem acabar saindo caro. E, mesmo que o preço para concertar alguns deles não seja assim tão expressivo, a dor de cabeça de ouvir aquela pessoa falando sobre a sua “falta de comprometimento e cuidado”, certamente já será um prejuízo e tanto.

2. Praticidade

Neste tipo de serviço, geralmente, a empresa leva a mala até a casa do cliente e busca assim que ele termina de utilizá-la. Ou seja, além de evitar qualquer esforço de locomoção, você dispensa a necessidade de ocupar o espaço da sua casa com algo que não está sendo utilizado.

3. Relação de custo/ benefício

Se você não viaja o suficiente para considerar investir alto em um conjunto de malas de qualidade ou simplesmente quer se livrar das obrigações de limpeza, armazenamento e conservação, com certeza esse negócio vale a pena. Você vai gastar um pouco menos e, ainda assim, ter muito mais comodidades a sua disposição.

Confira algumas empresas que oferecem estes serviços:
http://rentabag.com.br/
https://getmalas.com.br/sao-paulo
http://www.alugueldemalas.com.br/